quarta-feira, 1 de agosto de 2012




Coringa! Fátima Bernardes escolhe 

vestido preto para o 'Encontro'



Nesta terça-feira, apresentadora investiu nos diversos acessórios


Look de Fátima Bernardes de terça-feira - 31-07-2012 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Fátima Bernardes, no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, apostou no clássico vestido preto até os joelhos, simples e sem detalhes.
Formal ou informal, o preto valoriza o rosto e os decotes e emagrece visualmente. Democrático, confere um ar sofisticado a qualquer tipo de mulher, e mesmo os tecidos simples ganham visual chique. Cada um veste a seu modo, absorvendo a personalidade de quem veste.
O cinto rosa flúor usado pela apresentadora para marcar a cintura, apareceu como o grande complemento para a produção de hoje. A escolha dos acessórios permitem que as roupas pretas mudem de cara o tempo todo.
A pulseira prata e ouro velho, o colar com pedras rosas e o anel preto de osso com brilhantes complementaram o figurino da apresentadora com a sofisticaçāo necessária.
A sandália preta escolhida também seguiu a linha básica e clássica do vestido de hoje, fechando a produção com elegância.
Não perca Encontro com Fátima Bernardes, de segunda a sexta-feira, logo após Bem Estar.



Um comentário:

  1. sem duvida ta linda como sempre !!! mas não tenho outro jeito se não for assim Fatima fui abandonada
    pelo meu pai sempre nos procura de anos e anos nunca cuidou de nós eu já o amei muito e hoje não o amo mais ele nunca me fez nada mas o fato do abandono me entristece gostaria que vc falace sobre isso no seu programa !!!bjsss meu nome é Ivete Genova Salto São Paulo

    ResponderExcluir