sábado, 18 de agosto de 2012

ofuXico

Fátima Bernardes relembra pedido de casamento de Bonner em Paris.

Apresentadora confessa que ficou emocionada e começou a chorar



Fátima Bernardes relembra pedido de casamento de Bonner em Paris - Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (16), o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, abordou o assunto foi casamento. O que o público não poderia imaginar é que a apresentadora abriria o coração para falar sobre seu relacionamento com William Bonner.Segundo ela, o casal optou em realizar apenas uma cerimônia no civil, cinco anos depois de deciderem morar juntos.
"Decidimos casar quando começamos a pensar em ter um filho. Eu falei que tinha que ser na mesma data que a gente tinha se mudado, porque senão a gente teria duas datas de casamento. Caso contrário, claro que o William iria esquecer. Estávamos em um café, em Paris, quando ele me entregou a aliança e eu comecei a chorar. Um senhor que estava na mesa  ao lado pediu para tirar a foto. Ainda era a época do filme, e nós tínhamos só três fotos. Tem uma em que eu estou colocando a aliança nele, uma dele colocando a aliança em mim e uma do beijo. Acabou o filme e a gente ficou com aquelas três fotos do registro daquele pedido”, relembrou a apresentadora.

Um comentário:

  1. esse casal é o mais bonito
    do brasil ela por sei lindo sorriso ele por falar o boa noite mas simpático do brasil esse e o casal..... muito beijoss adriana santa catarina

    ResponderExcluir