terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Record pode colocar Ana Paula Padrão para barrar Fátima Bernardes na Globo.



Com o programa de Fátima Bernardes prestes a estrear nas manhãs da Globo, a Record já se prepara para tentar barrar a nova atração, que é prioridade número 1 na Globo. Depois de cogitar a volta de Ana Hickmann para fortalecer o “Hoje em Dia”, a emissora de Edir Macedo quer uma atração com a Ana Paula Padrão na faixa.
De acordo com o “Jornal do Brasil”, o canal paulista seguirá os mesmos passos da Globo. Padrão sairia do “Jornal da Record” para um novo programa nas manhãs.
Vale lembrar que Ana não estará na bancada do principal telejornal da Record em 2012. A jornalista é o principal nome para ancorar as Olimpíadas de Londres em julho, e não há um nome forte para que possa substituí-la rapidamente. Este seria o maior obstáculo.
Para barrar o “Programa da Fátima”, título provisório, a emissora já cortou as edições regionais do “Hoje em Dia” no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. No entanto, nos bastidores, há quem considere o programa fraco para concorrer com Fátima.
Fonte de um dos nossos Parceiros de Blog:
VISITEM!!!

Um comentário:

  1. ilusão da record achar que algum dia vai barrar fátima bernardes no novo programa da rede globo,pra barrar fátima e a rede globo tem que morrer e nascer de novo milhões de vezes

    ResponderExcluir