segunda-feira, 21 de julho de 2014

'A química funciona!', brinca Fátima Bernardes sobre casamento com Bonner

Apresentadora encara a opinião do público em quadro do Domingão.


Fátima Bernardes participa do quadro 'Eu acho' neste Domingão (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)

Fátima Bernardes é mais uma das presenças ilustres do Domingão do Faustão do domingo, 20/07! Radiante, a apresentadora, que comemora o aniversário de dois anos do Encontro com Fátima, compartilhou sua alegria, comentou a virada profissional em sua vida e respondeu críticas e elogios no quadro Eu acho!

De carona com o povo, Carol Nakamura aproveitou para brincar sobre o casamento de Fátima com William e chamou a apresentadora de sedutora: "Se eu sou sedutora eu não sei, mas que a química funciona, deve funcionar, não é?", ponderou Fátima, que ainda ressaltou o fato de ser casada há quase 25 anos com o jornalista.
Ainda sobre o casamento, ela confirmou que tem mais controle da casa por ter mais tempo disponível do que o marido, mas garantiu que ele ajuda muito, sobretudo com administração financeira.
Fátima Bernardes se diverte no palco com Faustão (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)
Ao ser perguntada sobre a fama de "mãe liberal", Fátima disse fazer de tudo para manter a relação mais aberta o possível com seus filhos. "A gente conversa de tudo com eles, mas também respeita a intimidade de cada um. Eu sei de tudo que eles têm vontade de me contar", explicou. "É bom contar aquilo que a gente fez de errado também. Acho importante para abrir espaço para as conversas", aconselhou Fátima.
Fátima ainda adianta o que vai rolar amanhã no Encontro! O programa recebe o autor e elenco da novela Império para bater um papo sobre a estreia e outros temas que serão apresentados ao longo do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário