terça-feira, 15 de julho de 2014

Angélica e Fátima Bernardes dançam coreografia de musical da Broadway

Em gravação do Estrelas, apresentadoras fazem aula de jazz juntas; fotos!


Angélica e Fátima Bernardes fazem aula de jazz (Foto: Camila Camacho/TV Globo)

Quem já assistiu a um daqueles musicais e ficou se imaginando em cena levanta a mão! Durante uma gravação do Estrelas, Angélica e Fátima Bernardes realizaram esse desejo e arrasaram dançando a coreografia de um dos grandes sucessos da Broadway, em uma aula que a apresentadora do Encontro faz, duas vezes por semana. "Fiquei mais leve, comecei a me levar menos a sério. Não sabia se estava preparada, mas o programa me liberou. Fiquei satisfeita em me ver dançando. Resolvi fazer esse jazz que é a coisa mais divertida", declarou Fátima.

Angélica e Fátima arrasam na coreografia (Foto: Camila Camacho/TV Globo)

Angélica adorou a brincadeira com a mulherada: "E eu estou vendo que rola uma super alegria nessa turma! Mais do que uma aula, é um encontro de amigas?", perguntou. "Com certeza. Duas alunas já dançaram comigo antes e a Luíza foi bailarina do Fantástico", contou Fátima, que também já fez trabalhos em clipes no programa de domingo. "Imitar a abertura do Fantástico é quase como imitar os musicais da Broadway: uma diversão pra qualquer menina que cresceu naquela época! Não resisto a pedir pra gente relembrar! Topam?", sugeriu a apresentadora do Estrelas. E não é que a galera aceitou? Fique ligado no programa e veja como ficaram as coreografias!

 + Fotos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário