segunda-feira, 21 de julho de 2014

Surpresa! No dia do amigo, turma de Fátima Bernardes faz declaração fofa.

'Você é a cereja do bolo e nós te amamos!', diz parceira de jazz da apresentadora. 


Fátima Bernardes toda sorridente durante aula de dança (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Na vida, existem pessoas que marcam nossa história e viram nossos amigos para sempre. Para provar isso, as companheiras de jazz de Fátima Bernardes fizeram uma surpresa especial para a apresentadora do Encontro no dia do amigo. Nos bastidores doEstrelas, elas se reuniram e mandaram um recadinho através de um vídeo.

“Estamos aqui para dizer que você é muito legal e que é uma honra para a gente ter você aqui na nossa sala. Você é a cereja do bolo e nós te amamos!”, exaltou uma das amigas, que em seguida puxou o coro com a turma: “Você é fantástica!”.

Angélica e Fátima Bernardes fazem aula de jazz (Foto: Camila Camacho/TV Globo)

Fátima Bernardes começou a dançar ainda criança, mas parou um tempo e voltou faz um ano. Desde então, o grupo não se desgrudou mais e se vê pelo menos duas vezes na semana. Na gravação com Angélica, a jornalista dançou uma coreografia de um dos maiores sucessos da Broadway e disse: "Fiquei mais leve, comecei a me levar menos a sério. Não sabia se estava preparada, mas o programa me liberou. Fiquei satisfeita em me ver dançando”. Fique ligado no site do Estrelas para mais novidades sobre esse encontro.

Fátima Bernardes e suas amigas na aula de jazz  (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário