terça-feira, 15 de julho de 2014


FÁTIMA BERNARDES CONTA O QUE FAZ PARA MANTER A BOA FORMA AOS 51 ANOS.


Apesar de sempre aparecer magra quando está no ar no programa “Encontro”, Fátima Bernardes não é aquele tipo de mulher que passa longe do cardápio de sobremesa num restaurante. Isso não quer dizer também que ela enfie o pé na jaca todos os dias.
— Tenho uma alimentação equilibrada. Há três anos, diminuí muito a quantidade de glúten e lactose das refeições. Mas não tirei de vez. No fim de semana, quando tem pizza, eu como também. Durante a semana, eu evito comer doce, mas no sábado e no domingo eu como bolo, adoro. Não sou muito radical — explica a apresentadora, que tem 1,69m e pesa 61kg: — Quando eu percebo que estou engordando, tiro o bolo e o biscoito.


Fátima Bernardes confessa que adora bolo


Fora os cuidados com a alimentação, a dança ajuda a manter a boa forma. Bailarina desde criança, Fátima faz aula de jazz para ficar com tudo durinho:
— Malho com personal duas vezes na semana e tenho aulas de musical da Brodway também em dois dias. Agora a gente está ensaiando “Chicago”. O legal é que na turma só há mulheres que já fizeram dança por algum tempo. Encontrei gente que dançou comigo na época do Méier.


A apresentadora mantém o corpo ensaindo musicais da Brodway

A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário