segunda-feira, 21 de julho de 2014

'É muito bom estar de volta', comenta Bernardes nos bastidores do 'Domingão'


Fátima Bernardes nos bastidores do Domingão (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)

"Dois anos depois o frio na barriga ainda não acabou, acho que exatamente por isso que continua tão bom para mim. Eu continuo com muita vontade de fazer a cada dia, me sinto sempre desafiada, acho que isso é muito importante na hora que você está trabalhando". E completou, "Estou muito feliz de poder voltar ao Domingão dois anos depois. Eu estive aqui também antes, quando recebi o último prêmio de jornalismo no Melhores do Ano, ainda não tinha estreado, então é muito bom estar de volta. O Fausto sempre foi uma pessoa que me estimulou muito a dar esse passo, há muitos anos, então eu fico contente de estar aqui com ele hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário