quinta-feira, 17 de junho de 2010





Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que mandaram mensagens aqui no blog preocupados com a minha voz. Fiquem tranquilos, estou me cuidando.

Eu adoro bastidores, making of e acho que não sou a única. Por isso, vou postar algumas fotos da equipe que está trabalhando comigo aqui em Joanesburgo. Uma turma animada apesar do horário, digamos, meio ingrato. Que comemora cada JN que botamos no ar. Não é demagogia minha, é felicidade mesmo.

Com alguns estou trabalhando pela primeira vez, mas tem também o José Roberto, o que está comigo na foto aí em cima, que me conhece há 20 anos e que no Brasil é o coordenador do Jornal Nacional. Uma fofoquinha: acho que o JR – como costumamos chamá-lo – nunca passou tanto frio. Está mais encasacado do que eu. E o frio está piorando a cada dia.

Também estão comigo aqui na fria Joanesburgo Maurício Almeida, José Lapa, Mariano Boni, Robson Frias, Rodrigo Daniel, Franklin Toledo, Hélio Fernandes, Roberto Beckert e Edson Magalhães. Um timaço! Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.

FB

http://especiais.jornalnacional.globo.com/jnnacopa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário