quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estreia com vitória. Magra, sim, mas vitória. Se ganhamos só por 2 a 1 da Coreia do Norte, goleamos no número de fotógrafos que queriam registrar a entrada das seleções em campo. Reparem nas fotos abaixo a diferença. À esquerda, os que queriam fotografar os brasileiros; à direita, os interessados nos norte-coreanos.
O Ellis Park estava cheio, mas não lotado. Pouco mais de 56 mil pessoas num estádio com capacidade para 61 mil. E estava um frio de rachar. Eu fui toda agasalhada, mas aquele ar gelado entrando pela boca me fez ficar quase sem voz, como vocês puderam notar no JN desta terça.

http://especiais.jornalnacional.globo.com/jnnacopa/

Pior que o frio, só um grupo de 10, 12 norte-coreanos que assistiram à partida bem na nossa frente. Os funcionários do estádio cansaram de chamar a atenção deles, porque subiam nas cadeiras e levantavam uma bandeira que atrapalhava a visão de quem estava atrás. Na foto aí ao lado, olha um deles segurando a bandeira atrás de mim.

Eles estavam muito felizes, comemoravam até lateral para a Coreia do Norte. Vocês podem imaginar o auê que fizeram no gol norte-coreano, já no fim do jogo.

Domingo, dia 20, tem mais. A Seleção continua em Joanesburgo, mas joga em outro estádio contra a Costa do Marfim, o Soccer City. Boa sorte pra todos nós!

FB

http://especiais.jornalnacional.globo.com/jnnacopa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário