quarta-feira, 28 de novembro de 2012




ENCONTRO
"Conheci a Fátima Bernardes da cintura pra baixo", diz Marcos Veras
Humorista estreia nova peça de teatro que tem todo jeito de produção cinematográfica





Marcos Veras anda feliz da vida com o novo emprego dentro da Globo. Ele que está no "Encontro com Fátima Bernardes", se diz feliz e satisfeito com a nova empreitada. "Eu tive a chance junto com o Brasil de conhecer a Fátima da cintura pra baixo, né? No Jornal Nacional ela só aparecida da barriga pra cima!", brinca. 
O humorista enche a "patroa" de elogios, mas diz que não sente Fátima Bernardes como uma chefe e sim como uma líder. "A Fátima é generosa demais. Sempre dá dicas, sugere e nunca impõe. Não consigo vê-la como chefe e sim como lider", conta.
Veras se divide entre a TV e o teatro. Ele está em cartaz no Rio com o stand up "Falando a Veras" e estreia a novíssima "Atreva-se", que é ambientada na atmosfera do cinema noir. A peça ficou em cartaz por seis meses em São Paulo.
Além da TV e do teatro, a grande vontade de Veras é fazer cinema. "2013 tá aí e acredita que ainda não me descobriram? Estou aberto a propostas para o cinema. Quero muito fazer. A peça que eu estou trazendo pro Rio é extremamente cinematográfica e pode, quem sabe, parar no cinema mesmo!", explica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário