terça-feira, 6 de novembro de 2012


Fátima Bernardes, que concorre em duas categorias do prêmio 'Extra', se diz surpresa pelas indicações.



Este é um período de mudanças para Fátima Bernardes. Após 13 anos dividindo a apresentação do “Jornal Nacional” com o marido, William Bonner, a jornalista trocou a noite pelo dia, a bancada pelo palco, e assumiu um programa de entrevistas matutino onde “tudo pode acontecer”. O “Encontro com Fátima Bernardes” é tão bem-sucedido que ela e a atração foram indicados ao Prêmio Extra de Televisão 2012. A apresentadora não esconde a surpresa:

— Estou muito feliz e orgulhosa pela minha equipe, mas não esperava essa indicação, até porque nós só estreamos no fim de junho. Temos muito pouco tempo no ar.
Para Fátima, apresentar o “Encontro” não é intimidante, embora seja diferente de tudo o que já viveu:

— O “Encontro” é um programa diário, ao vivo, e o único com plateia. No palco, convidados e público se misturam, conversam e discutem sobre temas da atualidade. Me sinto muito feliz com a evolução do programa, e muito à vontade também. E o melhor é que todo dia é um exercício diferente, uma novidade.

E o que faz o “Encontro com Fátima Bernardes” diferente dos talk shows tradicionais? A comandante responde:

— A grande novidade pra mim é essa conversa cheia de diversidade. Uma mistura de jornalismo com entretenimento desde o momento em que pensamos os assuntos que serão abordados. E, por ser ao vivo, com a possibilidade de trazer qualquer notícia de última hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário