quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Prêmio Extra de TV: Seis quilos mais magra, Fátima diz que não sente falta do jornalismo




Indicada em duas categorias do Prêmio Extra de TV, que acontece esta noite no Vivo Rio, Fátima Bernardes se diz contente pelo reconhecimento e espera que continue assim pelos próximos anos.
- Fiquei muito feliz porque ontem completamos cinco meses de programa. Talvez não dê para levar nesta edição, mas quem sabe nos próximos anos - diz a apresentadora, que veio ao Prêmio com parte da equipe.
E se engana quem pensa que Fátima sente falta da bancada do Jornal Nacional e da rotina do telejornal:
- Não sinto falta do jornalismo, porque eu continuo chamando matérias, recebo colegas (jornalistas) todos os dias, temos entradas ao vivo. Aquela correria do jornalismo se mantém um pouco.
Apesar de ter um programa só para ela, e de ficar mais exposta, Fátima Bernardes não mudou muito a sua rotina de cuidados com o corpo desde que saiu do JN.
- Fiz uma reeducação alimentar. Tirei glutén, diminuí a quantidade de gordura, consegui perder, no fim das contas, 6kg. Mas, ao mesmo tempo, não mudei a minha rotina. Continuo acordando cedo, por conta das crianças, e mesmo com tanto trabalho e correria consigo ter uma vida normal - explica a indicada.
________________________________________________________________________








Nenhum comentário:

Postar um comentário