quarta-feira, 28 de novembro de 2012

UOL - O melhor conteúdo

o UOL, no Rio de Janeiro


"Não sinto saudades da bancada", diz Fátima Bernardes sobre "Encontro"


A apresentadora Fátima Bernardes participa do Prêmio Extra de Televisão, que acontece nesta terça (27), no Rio de Janeiro (27/11/12)

Há cinco meses à frente do "Encontro Com Fátima", a ex-âncora do "Jornal Nacional" Fátima Bernardes garantiu que não está sentindo falta da bancada do jornalístico. "Foram cinco anos pensando nesse projeto. Acho que cumpri um ciclo de 14 anos lá", afirmou a apresentadora no Prêmio Extra de TV, que aconteceu nesta terça-feira (27) no Vivo Rio. 
A jornalista confessou que já está se sentindo mais à vontade com o programa, que, segundo ela, agora está "redondinho". "Hoje as pessoas chegam para mim e falam que o programa melhorou. Na verdade, elas se acostumaram ao programa. E nós que fazemos também. Estou muito feliz!", disse.
Fátima disse que já estava acostumada a ser abordada pelo público no "Jornal Nacional". Mas acrescentou que a abordagem agora é diferente. "Agora as pessoas acham que me conhecem melhor, já que conto histórias da minha vida", falou ela, que tem escutado muito que anda mais bonita. "Quem não gosta de ouvir que está mais bonita?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário