sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Ego


Roberto Carlos grava especial da Globo

 com diversos convidados

O show, intitulado 'Reflexões'’, será exibido no dia 25 de dezembro.


Roberto Carlos subiu ao palco nesta quarta-feira, 21, para gravar seu especial de fim de ano da Rede Globo. O cantor apresenta ao seleto público o show “Reflexões”, que será exibido pela emissora na noite de Natal. No seu repertório recheado de grandes sucessos, uma mistura de estilos como samba, funk, pagode e rap.

O objetivo é fazer uma dupla homenagem à paisagem carioca, eleita patrimônio mundial da humanidade e aos seus ritmos, sons e gingados.



A apresentadora Fátima Bernardes e o ator José de Abreu foram os primeiros a chegar. "Vir ao show do Roberto Carlos é quase uma coisa religiosa, como a Missa do Galo. A gente aguarda o ano todo. Ele é emocionante no palco", disse Abreu.
Já Fátima Bernardes sonha em ter o Rei em seu programa: "Parece que o programa tem muito mais tempo no ar e não 5 meses. Quero levar o Rei ao Encontro e o tema
seria ele mesmo. Acho que renderia mais de um  programa, falaria de amor, superação e esperança."
Sortuda, ela disse já ter recebido uma rosa do cantor: "Na primeira vez que entrevistei fiquei muito emocionada. Participei do Criança Esperança e anunciei o nome dele no palco e deu frio na barriga. Hoje consegui vir com a minha mãe. Roberto é uma pessoa encantadora, é carinhoso com o público. Já peguei a rosa uma vez, é um momento à parte do show. As pessoas vêm ao show na expectativa de pegar uma rosa."



Um comentário:

  1. Oseas Alencar Benigno de Alencar23 de novembro de 2012 às 14:43

    Assistir um show especial de fim de ano é um privilégio para qualquer fã do Rei Roberto Carlos. Pena que poucos tem esse privilégio, inclusive eu.

    ResponderExcluir