quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Terra.

Fátima Bernardes rebate críticas a programa: "entramos para não sair"




 A apresentadora Fátima Bernardes fez um balanço positivo dos quase cinco meses do seu programa Encontro com Fátima Bernardes, na noite desta quarta-feira (21), na gravação do especial de final de ano de Roberto Carlos. Fátima comparou o programa a um bebê de cinco meses, que ainda não anda, não senta, mas já reconhece a mãe e faz gracinhas. "Vamos fazer uma pausa de uma três semanas no fim do ano, mas vou deixar programas gravados e, em janeiro, voltamos com tudo" disse.
A apresentadora se irritou um pouco quando perguntada se seu programa continuaria na grade da TV Globo para o próximo ano. "Entramos para não sair. Às vezes não entendo algumas perguntas" desabafou. "A minha sensacao é que estou mais de cinco meses no ar com tanta coisa que ja aprendi" disse
Fátima disse que está tentando levar o Rei ao seu programa e sempre que encontra com ele repete o convite, que até agora não foi aceito. "Roberto iria ao programa para ser o tema. De mais de um programa. Ele falará de esperança, amor, recomeço...", disse a apresentadora.
Ela contou que vai passar o Natal em família, mas que no Réveillon vai viajar com o marido, o apresentadores do Jornal Nacional William Bonner e mais alguns casais para um lugar que não quis revelar. Como estava sempre trabalhando nos anos de JN e nunca podia ir à gravação do especial de Roberto Carlos, Fátima aproveitou seu novo horário para ir ao show acompanhada da mãe.
Gravado no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o especial Roberto Carlos - Reflexões vai ao ar no dia 25 de dezembro, após a novela Salve Jorge. O show terá participações de Arlindo Cruz, Seu Jorge, Michel Teló, DJ Memê e das Empreguetes da novela Cheias de Charme: Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros).



Nenhum comentário:

Postar um comentário