quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Fátima Bernardes: ''Todos falam que estou mais bonita, mas na verdade eu estou mais feliz''


A apresentadora esteve no Prêmio Extra de TV 2012 



Na noite desta terça-feira (27), Fátima Bernardes foi ao Prêmio Extra de TV 2012, que acontece no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Feliz com a nova fase da carreira, a apresentadora atribui a jovialidade ao sucesso. ''Todos falam que estou mais bonita, mas na verdade eu estou mais feliz. Estou fazendo a mesma coisa. Sempre fui muito vaidosa. Gostava de dar atenção ao corpo com a dança. Adorava me maquiar e maquiar as minhas irmãs. Agora me mostro de corpo inteiro na TV e as pessoas observam mais isso e o figurino também importa. Como repórter jamais colocaria braço de fora''.

A apresentadora do programa Encontro, ainda falou sobre a permanência do programa na grade da emissora. ''Não presto a atenção nos números do Ibope. O importante é realizar o projeto. Viver o dia a dia do programa. Só posso dizer que estou muito feliz, e ele está mais do que confirmado para o ano que vem. Vocês vão ter que aturar a gente pra sempre. Me mostro muito mais, mas não que eu esteja mais perto do público e sim, eles estão mais próximas de mim. Toda historia eu sou sincera e verdadeira nem teria como inventar algo para contar ao vivo'', revelou. (JA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário