quarta-feira, 4 de julho de 2012



Com matéria sobre o Corinthians, Fátima Bernardes retoma a liderança nessa quarta


Corintiano fanático, Fábio Assunção prefere assistir à final da Libertadores em casa
A apresentadora Fátima Bernardes retomou a liderança na audiência mais de uma semana depois de seu programa matinal na Globo. Nesta quarta-feira (4), Fátima exibiu um quadro com fãs famosos e histórias sobre o Corinthians, que disputa a final da Taça Libertadores da América contra o time argentino Boca Juniors na noite de hoje.

De acordo com dados preliminares do IBOPE, Fátima teve 8 pontos de audiência contra 5 do SBT, que exibia os desenhos do "Bom Dia e Cia" e 4 da Record, que exibia o quadro da passarela suspensa no "Hoje Em Dia". É a maior audiência de Fátima desde a estreia no dia 22 de junho, quando ela teve dez pontos na audiência.

O ator Fábio Assunção participou da edição desta quarta-feira (4) do programa e falou sobre a sua paixão pelo Corinthians, e que prefere assistir ao jogo em casa e sozinho para que possa dar total atenção à partida.

"Eu acho que quando você assiste em casa, você presta mais atenção, e o sofrimento é maior. Quando a gente está na rua, com os amigos ou no próprio estádio, a gente fica mais disperso e não presta tanta atenção. Hoje eu quero ver sozinho para poder presta mais atenção", afirmou ele, que também falou da parceria entre ele e o filho João, de oito anos, fruto do relacionamento com a promoter Priscila Borgonovi. 
Além de Assunção, Ailton Graça e Pablo Bellini também deram seus depoimentos engraçados como torcedores. No geral, os temas deste programa foram mais populares. O humorista Victor Sarro entrou ao vivo do centro de São Paulo mostrando cantores de rua. No estúdio, Fátima participou de um quadro de ciência tentando equilibrar um copo de plástico na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário