sexta-feira, 20 de julho de 2012


Tendência na próxima estação, Fátima escolhe vestido azul royal para Encontro.

Apesar de ser uma cor forte, é democrática e combina com qualquer tonalidade de pele







Fátima ficou ótima no vestido azul royal (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Fátima ficou ótima no vestido azul royal (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)











O ritmo de dança tomou conta do Encontro desta quinta-feira, 19/07, e a escolha do vestido como figurino para Fátima Bernardes não poderia ter sido melhor. Recortado nos ombros e transpassado, a peça de cintura marcada valorizou a silhueta e deu um ar mais sensual à apresentadora.
Fátima acompanhou os dançarinos de charme com um vestido acinturado azul royal com saia de nesgas. As nesgas deram um efeito ainda mais rodado, bem propício para uma manhã dançante. Esse tom de azul é tendência para a próxima estação, que pede cores mais vivas. Apesar de ser uma cor forte, é democrática e fica ótimo em qualquer tonalidade de pele.
A apresentadora usou brincos de brilhante e acessórios de prata que contrastaram com a harmonia do look moderno de hoje. Nos pés, a sandália leve e romântica com tiras de cetim preta foram perfeitas para completar o figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário