sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estampa animal print empresta ousadia sutil ao figurino de Fátima Bernardes

Fazer combinações com esse tipo de estampa não é difícil. Veja dicas!


Fátima arrasou e ousou com vestido verde de oncinha (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Nos dias de hoje, não há nada mais versátil e na moda do que o animal print. Por isso, no Encontro desta quinta-feira, 05/07, Fátima Bernardes acertou em cheio ao escolher um vestido verde com estampa de onça para conduzir o programa. A estampa, que já passeou por quase todos os status da moda, vem fazendo a cabeça da mulherada.
"O legal é que o inverno trouxe a estampa de modo mais abstrato e em várias cores, como a do vestido da Fátima. Isso deixa o visual menos literal e mais chique! O tecido leve e transparente ainda ajuda a camuflar a estampa", opina a stylist Igi Ayedun, integrante da equipe da figurinista Claudia Kopke.
Fazer combinações com esse tipo de estampa não é difícil. "Vale investir em acessórios de couro texturizado em uma só cor, como o preto e o marrom, por exemplo", indica Igi.
Acessórios neutros são uma boa pedida para combinar com estampas de bichos (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Acessórios neutros são uma boa pedida para combinar com estampas de bichos
Ainda de acordo com a stylist, a fivela geométrica esmaltada com metais usada pela jornalista contrapõe o look, dando uma pitada de minimalismo. "Essa é uma excelente dica para quem quer diversificar, sair do lugar comum e também para quem está a fim de entrar aos poucos nesse estilo das selvas!", aconselha Igi. Portanto, aposte na tendência e solte suas feras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário