quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capa da Revista AnaMaria - Edição 821 (Capa: Fátima Bernardes)Revista  ANA MARIA

 Julho
Já nas Bancas!!!


5 dicas de Fátima Bernardes para curtir as férias com os filhos


A apresentadora Fátima Bernardes dá dicas preciosas para você aproveitar as férias com as crianças gastando pouco ou quase nada.


Chegaram as férias, e crianças e adolescentes estão em casa em tempo integral. Tudo o que você quer é manter essa galerinha ocupada e se divertindo. Mas como aproveitar o tempo de um jeito gostoso e sem gastar muito?
Nossa proposta é ensinar aos pequenos e aos nem tão pequenos brincadeiras que exijam apenas materiais simples ou improvisados, mas que animem o dia e façam o tempo passar depressa.
Fátima Bernardes, apresentadora e mãe de trigêmeos pré-adolescentes, conta o que faz nas horas de lazer com os filhos. Confira:
1. Tarde com amigos: “Vira uma grande festa em casa e, como seus filhos se distraem, você ganha algum tempo para si - o que também é importante.”
2. Livros: “Acho interessante estipular a hora da leitura. Cada um escolhe um conto ou uma poesia para ler para os outros.”
3. Lugares diferentes: “Qualquer passeio pode ser divertido, depende da maneira como você faz. Ir à feira livre vira uma farra se você mostrar aos seus filhos por que isso pode ser muito legal.”
4. Culinária: “Você escolhe uma receita simples e todos ajudam a cozinhar. O tempo passa rapidinho.”
5. Diversão: “Com minhas meninas, eu fazia o aniversário das bonecas: uma festa que parecia de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário