quarta-feira, 25 de julho de 2012


Fátima comemora um mês no ar com 

visita da irmã e sobrinhas da França.


'Ela sempre foi muito dotada para se comunicar', disse Vânia Bernardes.



Família Fátima Bernardes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Encontro com Fátima Bernardes já chegou à marca de um mês no ar. E para comemorar, a irmã da apresentadora veio da França com o marido e as filhas para acompanhar tudo bem de pertinho. "Este era um sonho antigo da Fátima. Ela sempre foi muito dotada para se comunicar, desfilava na passarela desde pequena. A dança a ajudou muito na TV", contou Vânia Bernardes, que mora na França há 21 anos, onde é professora de Química, na faculdade de Toulouse.
As sobrinhas Thais, de 10 anos e Lou-Anne, de 8, ficaram encantadas e ainda participaram do quadro de ciência do programa. "Elas curtiram muito, até porque, na época do Jornal Nacional elas nunca podiam ir na redação para visitar", contou Vânia.
A professora contou ainda que sempre vem ao Brasil no meio do ano e que está ligada no programa pela Globo Internacional, mas que vê-lo ao vivo é uma experiência muito diferente. "Eu vejo tudo de lá, sempre mando boa sorte. Mas é impressionante como é tudo organizado e o trabalho que dá para colocar o programa no ar", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário