sábado, 28 de julho de 2012


Ir para página inicial do MSN

Fátima Bernardes

Ju Ariza analisou e comentou os looks da apresentadora


FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – A mudança de Fátima Bernardes não foi apenas na grade de programação. Além de deixar a bancada do “Jornal Nacional” para assumir sua nova atração, o “Encontro”, ela também repaginou totalmente o visual. Do cabelo à escolha de roupas e acessórios, a jornalista modernizou e inovou seu estilo, e agora os brasileiros também podem conhecer a apresentadora da cintura para baixo!
São tantas novidades que resolvemos montar uma coluna de moda especialmente para Fátima. Vamos comentar sobre o que mudou, o que ficou bom e o que poderia melhorar. Para começar, destacamos que o estilo elegante seguiu a apresentadora do jornal global para o “Encontro”.
Vamos ver no que deu?
Juliana Ariza analisou e comentou o estilo da apresentadora. Confira!
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

“Aqui a jornalista veste camisa de seda off white, um clássico do guarda roupa feminino. Recomendo que todas as mulheres tenham pelo menos uma! Ela ainda usa saia preta levemente rodada que, apesar de estar no comprimento certo, deu uma engordada e aumentou seu quadril. Uma saia lápis seria melhor aqui! O ponto alto do look é o sapato azul, afinal, uma peça colorida sempre dá uma quebrada na seriedade das produções que apostam no preto e branco. O colar caiu perfeitamente com o decote da camisa, mas brigou com as pulseiras. Ou um ou o outro.”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

“Listras estão super em alta! Tenho certeza que até o verão todo mundo terá pelo menos uma peça nessa pegada. Diferente do look anterior, mais sóbrio, Fátima Bernardes usou aqui um vestido marinho com listras indefinidas em diversas cores. Um look superalegre em que os acessórios fazem toda a diferença, principalmente o cinto marcando a cintura! O sapato de lesard (cobra) não está fora do contexto, mas, para mim, um sapato cereja seria perfeito! Ponto para ela pela escolha dos diversos acessórios: colar, relógio, pulseiras e anel. Eles combinam entre si e fecham o look perfeitamente!”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

“Esse tipo de produção de camisa por dentro da saia rodada não é o look que mais valoriza o corpo de Fátima Bernardes. A saia azul Klein, cor em alta com barrado preto e verde água, é belíssima! Mas a camisa de seda preta é um pouco pesada para um programa matinal e não valorizou seu corpo assim, puxada para fora! Eu trocaria a camisa preta por uma blusa de malha branca por dentro da saia. O look ficaria mais leve! Mais uma vez ela usou um sapato com a frente vazada e salto pequeno, super confortável. Porém, exagerou nos acessórios. Esse bracelete esquisito em metal escuro é desnecessário. Se ela insiste em usá-lo, melhor seria se ele estivesse no outro braço, pois junto com o relógio fica demais e ainda pode riscá-lo!”.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Vermelho levanta qualquer produção e dá vida ao look! Aqui temos um vestido nessa cor com modelagem e decote mais sério. Fátima usou um cinto preto com fivela moderna para marcar sua cintura, ajudando a evidenciar sua silhueta. Se ela estivesse sem ele ficaria muito quadradona! A cor preta é sempre a mais óbvia quando pensamos para combinar com vermelho, porém gostaria de destacar que o marinho e o bege/natural também ficariam ótimos e seriam a minha opção aqui! Mais uma vez o sapato com frente aberta e salto baixo. É confortável, mas ela poderia ousar mais nos modelitos. O vestido nesse comprimento e os braços à mostra não a valorizam. O melhor comprimento seria uns dois dedos para baixo, para afinar um pouco suas pernas e não mostrando todo o joelho. Já os braços, com este tipo de manguinha, ficaram gordinhos. De qualquer forma, elegância é uma característica que não falta em Fátima. Suas atitudes seguram qualquer deslize no look.”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
“Que look elegante! Nesta foto, tudo que eu disse acima se comprova! O vestido em tom de roxo vestiu perfeitamente a apresentadora. Repare como o modelo com parte de cima, tipo camiseta - mais ajustadinha e com mangas -, junto com a saia rodada a veste melhor ao invés das camisas. Ponto para ela! Melhor look até o momento. Este modelo a valoriza e todos os acessórios combinam perfeitamente no contexto! Belíssimo sapato!”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo





“Uau! Só estamos melhorando! Look chique e descontraído em tom marinho em um tecido bem fluido. Aqui a saia com pregas é tendência; e o rodado, um pouco mais curto, deu um ar mais jovial à apresentadora. Para quebrar a única cor do look, Fátima usou uma blusa mais folgada e estampada por cima, perfeito! Os pontos altos deste visual são: o cinto dourado na cintura e o scarpin vermelho de antílope. Finalmente ela variou! Podemos considerar que mix de pulseiras mais relógio grande é uma marca registrada de Fátima. Como usou em quase todos os looks, podemos dizer que ela adora, e nós também!”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

“Totalmente diferente dos looks anteriores, desta vez Fátima cobriu as pernas vestindo calça jeans! Eu prefiro as saias e vestidos, pois valorizam mais sua silhueta do que um jeans. Aqui, em um look total cinza, acho a blusa com mangas transparentes, de novo, pesada para o horário da manhã. O cinto marrom e o colar comprido estão fora de contexto e deixaram o look brega! As várias pulseiras e relógio, sua marca registrada, também estão lá. Ressalto que seu cabelo nunca esteve tão bonito quanto agora!”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo




“Look vivo! Voltamos para os vestidos. Fátima mais uma vez inova no modelito! O vestido roxo com pregas do busto até a saia. É volumoso e bastante chamativo, porém lhe caiu como uma luva mesmo com os braços à mostra, que não gosto muito! O comprimento assim, com a ponta na frente mais comprida, é perfeito para ela. O cinto e o sapato fecham o look perfeitamente!”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo




“Look romântico, quase bucólico! Aqui temos um lindo vestido bem leve em decote V e com muito movimento na saia! Este tom de cinza fica ótimo em Fátima e a estampa com cores amenas (ou seria uma renda aplicada?) deixou a apresentadora mais feminina. O cinto com a ponta amarrada ficou tudo de bom, assim como o sapato, este tom de cinza rato ornaram perfeitamente com as cores do vestido. Mais uma vez, várias pulseiras. Só que agora, todas são iguais”
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Glob





“Fechamos esta coluna com um vestido amarelo vivo, cor que acho que fica boa na maioria das pessoas. Por isso, invistam! Este modelo de vestido, apesar de comportado, ficou ótimo nela, ainda mais com estas pregas frontais bem marcadas na saia. O cintinho preto fino na cintura foi a escolha perfeita e combina perfeitamente com o sapato! Finalizo com a certeza de que Fátima Bernardes ama sapatos baixos com os dedos à mostra, e que coleciona relógios grandes e pulseiras. Nós lhe desejamos bastante sucesso, para que o "Encontro com Fátima Bernardes" continue por muitos e muitos anos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário