terça-feira, 24 de julho de 2012



Fátima mostra o que carrega dentro da 

bolsa e diz que marido reclama dela



A apresentadora leva maquiagem, pente, sacola ecológica e até uma canetinha para tirar manchas de gordura.


Fátima mostra carteira, bolsinha de maquiagem e organizador de bolsa (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
No palco do Encontro, Fátima Bernardes não se intimidou e abriu a bolsa para mostrar o que costuma carregar no dia a dia. “Eu não tenho o estepe do carro, embora meu marido diga que eu tenha. O William sempre pede para eu deixar o estepe em casa”, brincou a apresentadora referindo-se ao peso da bolsa.
“Sou uma pessoa que pensa na ecologia, tenho uma sacola para fazer compras. Tenho um organizador de bolsa que tem de tudo. Tem uma canetinha para tirar manchas de gordura, é importante. Se você está em um restaurante e mancha a roupa, a canetinha tira. Tem um protetor labial, porque meu lábio resseca com muita facilidade. Batom você precisa do espelho, o protetor labial você pode passar sem o espelho”, contou a apresentadora.
Mas não parou por aí, Fátima também carrega o esmalte que ela está usando na semana. “Se estragar a unha eu tenho como retocar", disse. Fora os cremes, o álcool gel, a máquina fotográfica, o crachá, a bolsinha de maquiagem, a caixinha pequena do óculos, a carteira. "A carteira não tem condições. Tem muitos papeizinhos e muitos cartões que eu ganho", revelou. Tem também pente, uma balinha básica, caneta, elástico de cabelo. Isso porque é segunda-feira e a bolsa está arrumada! "Ela hoje está muito arrumada", enfatizou a apresentadora.

_____________________________________________________________________


Nos bastidores do Encontro, contra-regra 

imita Fátima Bernardes e arranca risadas


O dia em que a apresentadora precisar se ausentar, já tem um substituto à sua altura. Veja imitação no vídeo!


Fátima adorou imitação do contra-regra Felipe Aguiar (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Quando Fátima Bernardes for tirar férias ou precisar se ausentar doEncontro por algum outro motivo, ela pode contar com a ajuda camarada do contra-regra Felipe Aguiar. O rapaz é uma figuraça! Ele imita perfeitamente a apresentadora e arrancou risadas de quem estava nos bastidores do programa desta segunda-feira, 23/07. Quer assistir? Espie só no vídeo ao lado e veja como ele leva jeito para a arte da imitação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário