segunda-feira, 2 de julho de 2012



'Eu vou ficar torcendo de casa', diz


 Fátima sobre ida de copeiro ao 


Caldeirão.



Apresentadora elogiou iniciativa de Luciano Huck em querer ajudar o rapaz



Azarão ou sortudo? Lúcio tietou Fátima e fez questão de tirar foto com ela (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Azarão ou sortudo? Lúcio tietou Fátima e fez questão de tirar foto com ela






No Encontro com Fátima Bernardes desta última sexta-feira, 29/06, o copeiro Lúcio foi um dos convidados do programa e relatou a sua infelicidade ao não querer participar de um bolão com os colegas do trabalho. Resultado: os amigos levaram uma bolada e Lúcio ficou famoso por ser azarão. Será mesmo? Definitivamente não.
O apresentador Luciano Huck resolveu dar uma chance ao rapaz no palco do Caldeirão. “Achei muito bacana essa iniciativa do Luciano em querer ajudar o Lúcio. Eu vou ficar torcendo de casa!”, conta Fátima Bernardes toda empolgada.
Por falar em iniciativa, quem fez o contato com o copeiro foi a própria Fátima. "Falei com ele pelo telefone. Lúcio estava muito nervoso com tudo o que aconteceu, até pela proporção que a história do bolão tomou. Eu conversei com ele, consegui acalmá-lo um pouco e trazê-lo ao palco do Encontro", relata.
Fátima ainda refletiu ao se colocar no lugar do copeiro e pensa que iria encarar a situação do mesmo jeito que o rapaz. "Primeiro, ficaria com a sensação de decepção, frustração mesmo. Mas depois pensaria que foi algo que não era para acontecer, assim como o Lúcio está pensando neste momento", finaliza.
Fátima posa nos bastidores com o copeiro e a família dele (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Fátima posa nos bastidores com o copeiro e a família dele (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário