sexta-feira, 20 de julho de 2012



Fátima Bernardes inova e aposta em 


cabelo cacheado para 'look casual'



Caracterizadora avisa: 'Vamos ter novidades sempre às sextas-feiras.

Fátima e Melissa (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Fátima posa com a caracterizadora Melissa Paladino (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)











Fátima Bernardes inovou mais uma vez! Ela apareceu com o cabelo todo cacheado nesta sexta-feira, durante o Encontro. Segundo a caracterizadora Melissa Paladino, esta era uma vontade antiga, mas ela estava esperando o momento certo para mudar o cabelo da apresentadora. E ainda avisou: "Podem esperar mais mudanças e novidades, sempre às sextas. Estamos investindo neste look casual para o último dia da semana".
Fátima Bernardes com cabelo cacheado (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Fátima Bernardes com cabelo cacheado
E para deixar o look deste jeito, não foi preciso tanto trabalho, não. "Secamos o cabelo da Fátima com difusor e depois modelamos a ponta com babyliss", contou Melissa.
Para mostrar ainda mais a leveza do visual, a apresentadora usou novamente calça jeans. Desta vez, com blusa branca. A ideia é mostrar que a semana acabou e que é hora de aproveitar. É uma roupa que serve tanto para o trabalho quanto para sair e curtir o início do fim de semana com os amigos. E aí? Curtiu o look de Fátima?

Um comentário: