segunda-feira, 23 de julho de 2012



Todos amam Fátima Bernardes! Veja os 

cliques nos bastidores


Após o término do programa, apresentadora é sempre muito atenciosa com convidados e ganha até presentes


Atores tietam Fátima Bernardes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Fátima Bernardes é uma querida e cativa a todos com seu jeito meigo e atencioso. NoEncontro desta quinta-feira, 19/07, a apresentadora chamou o contrarregra Diego Antunes para dançar no palco ao vivo. O rapaz dança charme como ninguém e aproveitou o embalo dançante do programa para tietar a jornalista após o término do programa.
Fátima posa com o contra-regra Diego Antunes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Fátima posa com o contra-regra Diego Antunes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Assim como ele, os atores Daniel Rocha, Ronny Kriwat e Giovana Lancellotti, que participaram do programa e debateram sobre bullying, não resistiram e também tiraram fotos com Fátima. Depois, ela mostrou feliz da vida uma caneca personalizada que ganhou de uma pessoa da equipe de produção do programa, e quis registrar o mimo carinhoso que recebeu. É ou não é querida?
Fátima mostra o presente que ganhou nesta quinta, 19/07 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Fátima mostra o presente que ganhou nesta quinta, 19/07 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

2 comentários: