terça-feira, 12 de junho de 2012



12/06/2012 13h24 - Atualizado em 12/06/2012 13h27

Encontro com Fátima Bernardes: veja o



 novo visual da apresentadora


Longe da bancada do telejornal, a apresentadora vai aparecer mais informal



O programa Encontro com Fátima Bernardes - que estreia no dia 25 de junho e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Bem Estar - promete trazer uma mistura de prestação de serviço, comportamento e entretenimento. Sendo assim, a apresentadora que estava acostumada com a bancada do Jornal Nacional, deve adotar um visual mais leve nesta atração.
Estilo de Fátima Bernardes será informal, com cabelos na altura dos ombros e mechas mais claras (Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)Estilo de Fátima Bernardes será informal, com cabelos na altura dos ombros e mechas mais claras (Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)
- Eu já usava vestido (risos), mas a bancada escondia. O figurino será um diferente parecido, um pouco mais próximo do que acontecia quando eu estava fazendo reportagens ou apresentando o Jornal Nacional da rua. Agora eu vou estar de corpo inteiro na tela, me deslocando pelo cenário.  Isso me dá mais liberdade também de usar roupas, acessórios e um cabelo mais descontraídos. A minha função mudou e todo o resto deve acompanhar essa mudança - diz Fátima Bernardes.
A figurinista Claudia Kopke fala que está atenta aos pequenos detalhes, especialmente por conta do cenário em 360º:
- Vamos incorporar ao figurino um jeito ‘Fátima’ nos acessórios. Exageramos um pouquinho na quantidade de pulseiras usadas junto ao relógio, quebrando assim alguns códigos. Neste cenário é como se estivéssemos em uma daquelas cabines de loja em que você se vê de frente, de lado e de costas, tudo tem que estar perfeito. E, como Fátima está de casa nova, vai caprichar ainda mais para receber seus convidados - conta.
A jornalista volta à TV com o cabelo na altura dos ombros e mechas mais claras:
- As madeixas mais claras também já existiam, mais fui colocando mais luzes devagarinho. Quando eu vi o cabelo nesse cenário, percebi que ela parece mais claro ainda, melhor parar por aqui! Não posso clarear mais - comenta.
A maquiagem deve trazer olhos bem marcados para dar um look mais sofisticado:
- A proposta era criar uma visual novo mesmo, não fazer nada certinho demais. Neste programa a Fátima se permitirá ser mais informal, mostrando um novo lado -  revela a responsável pela caracterização, Melissa Paladino.

Por: /// Ludhiana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário