terça-feira, 19 de junho de 2012


Fátima Bernardes diz que será "inevitável" se expor mais em novo programa

Redação Portal IMPRENSA 19/06/2012 11:00
Na última segunda-feira (18/6), Fátima Bernardes disse em entrevista a José Armando Vanucci, na rádio Jovem Pan AM, que será inevitável deixar de lado a imparcialidade do jornalismo para se expor mais na nova atração. 

"Em uma conversa a gente acaba se posicionando mais, apesar do programa não ter essa preocupação de eu dar minha opinião. Estou lá para colocar lenha e deixar a conversa mais interessante", explicou a jornalista sobre seu novo programa, com estreia marcada para a próxima semana.
Crédito:Divulgação
Fátima Bernardes disse que vai se expor mais em novo programa

A jornalista também comentou que "é surpreendente não saber o que vai ouvir". "No Jornal [Nacional] eu via os VTs antes deles irem ao ar, então na hora eu conseguia segurar as emoções. Agora não vai dar", disse.
 
"Acabei ganhando um bônus e consigo ficar mais tempo com as crianças. Jantamos em casa, assistimos Jornal Nacional... no início da noite já estamos juntos em casa", completou, segundo portal Na Telinha.

O novo programa "Encontro com Fátima Bernardes" estreia na próxima segunda-feira (25/6), a partir das 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário