sexta-feira, 15 de junho de 2012

      Fátima Bernardes quer que você participe do programa aqui pelo site 

A presentadora contará com a colaboração do publico através da internet  

Apresentadora explica para os jornalistas como vai circular no palco para conversar com com seus convidados (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Encontro com Fátima Bernardes, que estreia no dia 25 de junho, após o Bem Estar, vai ser produzido com a sua ajuda. No novo programa, a apresentadora vai contar e também ouvir boas histórias não só da plateia, mas também do público. Quem está em casa não vai ser simplesmente um telespectador. Você pode contribuir com o tema abordado e fazer parte do programa através do site do programa.
“Vamos sempre pedir a colaboração do público no nosso site. O Lair Rennó vai estar no palco comigo conectado o tempo inteiro. Além das notícias do momento, ele faz a ligação entre o telespectador e o programa”, adianta Fátima, que garante que a participação de quem assiste é fundamental. “Se estivermos falando de um determinado assunto e o telespectador tiver algo para contar, vamos mostrar essa história aqui no palco e, quem sabe, trazer essa pessoa para o programa.”
Não deixe de participar! Anote na agenda: você tem um encontro com Fátima Bernardes na segunda-feira, 25/06, após o Bem Estar.
postado por : carla v. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário