segunda-feira, 25 de junho de 2012


Fátima não quer levar trigêmeos para a estreia, mas Bonner quer
Será que a família vai assistir ao primeiro programa ao vivo?


Fátima Bernardes prefere que os filhos assistam ao programa em casa (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O Encontro com Fátima Bernardes, que estreia hoje, depois do Bem Estar, envolve toda a família da jornalista. William Bonner e os trigêmeos - Laura, Beatriz e Vinícius - estão ansiosos e querem ver logo o programa no ar. “O William tem uma expectativa grande. Ele já assistiu ao piloto, participou e tem mais noção do que vem por aí. Eu sinto que ele está feliz com o resultado. Acho que o William é um bom termômetro”, diz Fátima. A apresentadora conta também que os filhos querem assistir ao programa ao vivo de qualquer forma. “Eles não querem ir à aula, eu já falei que coloco para gravar, mas não adianta”, diz Fátima.
William Bonner, que na hora do programa estará na reunião do Jornal Nacional, acha que a mulher tem que levar a família inteira para a estreia. “Dia 25/06 é aniversário do pai dela. Acho que ela tinha que levar o pai, a mãe e as crianças, mesmo que eles fiquem nos bastidores. É um momento muito importante”, diz. Mas Fátima acha mais prudente esperar um pouco. “As crianças podem até ver ao vivo, mas vão ver de casa. Vai ser um dia de muito movimento. Mais para frente deixo que eles venham para assistir”, afirma a apresentadora.
Você não pode perder! O Encontro com Fátima Bernardes estreia hoje, depois do Bem Estar.


http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/fatima-bernardes/noticia/2012/06/fatima-nao-quer-levar-trigemeos-para-estreia-mas-bonner-quer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário