sexta-feira, 22 de junho de 2012


Com nova rotina, Fátima comemora

 tempo a mais com os filhos


"Ganhei bônus com eles", diz a apresentadora sobre o fato de poder estar mais presente na vida dos trigêmeos

22/06/2012 às 13h45 
Atualizado em 22/06/2012 às 13h45
Fátima Bernardes fala sobre a nova rotinaFátima Bernardes fala sobre a nova rotina
Desde que saiu do Jornal Nacional, em dezembro do ano passado, Fátima Bernardes mudou completamente sua rotina. À frente do Encontro com Fátima Bernardes, que estreia dia 25/06, depois do Bem Estar, a jornalista precisou estabelecer novos horários e garante que está muito feliz com toda essa mudança. “Durante 14 anos eu tinha coisas para fazer regularmente entre duas da tarde e nove e meia da noite. Agora estarei mais presente em alguns momentos da vida dos meus filhos. Ganhei bônus de tempo com eles. Outro dia, eu saí do Projac sete da noite e fui encontrar dois dos meus filhos na aula de vôlei de praia. Eu consegui assistir ao fim do treino, peguei os dois, levei para casa, nós jantamos juntos e assistimos ao jornal. São coisas que eu não podia fazer ", conta.
Fátima Bernardes fala sobre a nova rotina (Foto: Divulgação/ TV Globo)Fátima diz que ganhou bônus com os filhos
Mas será que não bate saudade do tempo em que apresentava o telejornal? "Não, eu estou muito confortável. Eu esperei o momento exato para essa saída. Gosto de ver o Jornal Nacional, e acho que o William e a Patrícia estão fazendo uma dupla superlegal. Para mim, é muito bom estar com as crianças, poder explicar alguma coisa que está acontecendo, ver o jornal de fora", explica.
Anote na agenda: você tem um encontro com Fátima Bernardes na segunda-feira, 25/06, após o Bem Estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário