sábado, 23 de junho de 2012



Queridinha da Colina: Fátima Bernardes recebe surpresa do Vasco

A apresentadora agradece a homenagem e deixa um recado: "É só vocês continuarem ganhando, que está tudo bem"


          

Fátima Bernardes recebe presente do Vasco (Foto: Divulgação/ TV Globo)


As boas vibrações para a estreia de Encontro com Fátima Bernardes não param! São mensagens carinhosas e uma forte torcida para que tudo dê certo. Vascaína declarada, Fátima Bernardes recebeu uma grande surpresa do time cruzmaltino, atual líder do Campeonato Brasileiro.
Um dos craques do time, Felipe desejou muita sorte! "Olá, Fátima, tudo bem? É um prazer estar falando com você. Boa sorte no seu novo programa. Tudo de bom e mais sucesso ainda!", declarou o meia.
Outro ídolo vascaíno, Carlos Alberto foi categórico: "A galera aqui do Vasco está com você!"
Felipe Bastos, Éder Luis, o técnico Cristóvão Borges e até o atual treinador de goleiros e grande ídolo da torcida, Carlos Germano, também fizeram questão de deixar recados para a apresentadora.
Para fechar com chave de ouro, Juninho, o Reizinho da Colina, fez um desejo especial: "Que você continue nos brindando com todo esse brilho, com toda essa beleza e com toda essa inteligência que você tem".
Após acompanhar todas as declarações dos jogadores, a apresentadora recebeu ainda a camisa com os autógrafos. Feliz da vida, a vascaína Fátima Bernardes agradeceu pela surpresa e ainda mandou o recado dela: "É só vocês continuarem ganhando, que tá tudo bem. Adorei, gente! Obrigada, viu? Que me dê bastante sorte!"
E você não pode perder a estreia de Encontro com Fátima Bernardes! É na segunda-feira, dia 25 de junho, às 10h30, logo após Bem Estar!
postado por: carla 







Nenhum comentário:

Postar um comentário