quinta-feira, 21 de junho de 2012


Fátima Bernardes e Ana Maria Braga rasgam

seda: 'Vai ser bom dividir as manhãs'

Apresentadoras tentaram apaziguar os ânimos em meio a boatos de que produção de 'Encontro com Fátima Bernardes' estaria causando desconforto no 'Mais Você'

Fátima Bernardes durante coletiva de seu novo programa
Fátima Bernardes durante coletiva de seu novo programa (Divulgação/TV Globo)
Em uma típica conversa de comadres, que durou pouco mais de uma hora no programa Mais Você desta quinta-feira, a apresentadora Ana Maria Braga fez questão de deixar claro que está tudo bem nos bastidores entre ela e Fátima Bernardes. A ex-âncora do Jornal Nacional estreia na próxima segunda-feira Encontro com Fátima Bernardes, seu primeiro programa matinal, que será exibido a partir das 10h30 e tem como missão levantar a audiência das manhãs da Globo.
Nos bastidores, corre a informação de que a produção de Encontro... estaria causando desconforto na emissora, porque vai afetar diretamente programas como o Mais Você e o Video Show, que também apostam em pautas externas e entrevistas com celebridades. O programa de Fátima, porém, está recebendo todo o investimento da emissora para emplacar, e tem preferência para trazer convidados da casa.
Durante o Mais Você, Ana Maria Braga mostrou (ou reprisou) depoimentos de colegas de Fátima sobre vários momentos de sua carreira e falou sobre assuntos familiares como o casamento com William Bonner e o relacionamento do casal com os filhos. Ao vivo,  Ana contou, ainda, que telefonou pessoalmente a Bonner para que ele falasse algo sobre a nova fase profissional da mulher. O apresentador, no entanto, preferiu não se pronunciar. "Ele disse que está evitando falar por entender que esse é um momento só seu", explicou a apresentadora. "Lindo isso, né?" 
No mais, a entrevista  teve muita rasgação de seda entre Ana Maria e Fátima. "Vai ser muito bom dividir as manhãs com você", disse Ana Maria. "Quero ser uma boa companhia para o público, como você tem sido também", devolveu Fátima, deixando claro o clima cordial entre as duas. Em outro momento, Ana Maria revelou que encomendou um mapa astral para o programa da colega.
Novidades - Embora o clima ainda seja de suspense quanto a Encontro..., Fátima apresentou sua equipe que, do estúdio do novo programa, falou ao vivo com Ana Maria. No grupo estavam jornalistas responsáveis pelas pautas externas, entre eles, Lair Rennó, Lília Teles, Aline Prado e Gabriela Lian, e os humoristas Marcos Veras e Victor Sarro. Encontro..., que será dirigido por Fabrício Mamberti e Guel Arraes, vai mesclar jornalismo e entretenimento, com entrevistas, convidados e pautas de comportamento. Mas, segundo Fátima, sem esbarrar nos assuntos doMais Você e do Bem Estar, que vêm antes de seu programa na grade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário