quinta-feira, 28 de junho de 2012


OfuXico

Para subir o Ibope, programa de Fátima Bernardes passa por reforma.


No Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista deve se dividir entre estúdio e matérias na rua.



Para subir o Ibope, programa de Fátima Bernardes passa por reforma - Divulgação/TV GloboFátima Bernardes poderá deixar o estúdio do seu programa para fazer gravações externas. A possibilidade foi levantada pelo diretor do Encontro Com Fátima Bernardes, Maurício Farias, em entrevista publicada pelo Diário de São Paulo, nesta quinta-feira (28).

A atração estreou na última segunda-feira (25), depois do Mais Você, de Ana Maria Braga, e sofreu uma queda da sua audiência ao longo da semana, chegando a perder a liderança para a programação infantil do SBT.

"A ideia é que ela fique na casa dela, naquele estúdio. Mas ela também poderá viajar", disse o diretor ao jornal paulistano, mostrando tranquilidade com o desempenho da atração nos levantamentos do Ibope em sua primeira semana de estreia. Maurício informou ainda que possui mais de 30 quadros novos para estrear, entrevistas e viagens programadas.

Segundo o Diário de São Paulo, o SBT está se mexendo. Silvio Santos viajou aos Estados Unidos para negociar os direitos de exibição do personagem Bozo, que fez sucesso com a criançada nos anos 1980. A emissora pretende escalar o palhaço para atrair os órfãos do TV Globinho, que saiu do ar para abrir espaço para Fátima Bernardes e seu talk show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário