segunda-feira, 25 de junho de 2012


Estreia tem papo sobre adoção e participação de Gissoni e Tony Ramos

Fique por dentro de tudo o que vai rolar no programa


  Fátima Bernardes estreia com papo sobre adoção (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Depois de seis meses longe das câmeras, Fátima Bernardes volta à TV para comandar seu novo programa.  Na estreia, Tony Ramos, Bruno Gissoni e o lutador de MMA Fábio Maldonado estão entre os convidados. O tema da primeira semana, a apresentadora vai contar a história de pessoas que conseguiram formar ou aumentar a família por meio da adoção. E para mostrar as diferenças culturais sobre esse assunto, os correspondentes e colaboradores espalhados pelo mundo vão ajudar você a entender como funciona o processo de adoção em outros países.
No palco, o jornalista Lair Rennó vai estar de olho em todas as notícias e nas informações que o público enviar para o site. Na cabine, os convidados vão responder a uma pergunta feita por Fátima Bernardes. E como o novo programa é um sonho da apresentadora, ela também quer saber o maior sonho da plateia. A pessoa que tiver a resposta mais curiosa, ou interessante, vai conversar com a apresentadora.
A primeira viagem para o exterior também é assunto nesse Encontro. A equipe de Fátima Bernardes acompanhou de perto os momentos que antecederam a viagem de três famílias que realizaram o sonho de ir para a Disney. Hoje eles estarão aqui no programa para contar como foi essa experiência.
O humorista Marcos Veras vai para a rua em busca de uma notícia. Será que ele vai descobrir alguma coisa interessante? De qualquer forma, você pode ficar despreocupado porque a equipe do jornalismo da Rede Globo vai estar apostos para te deixar informado sobre tudo o que acontece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário