sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diretores contam como será o formato do novo programa


   Mauricio Farias, Fátima Bernardes, Fabrício Manberti e Guel Arraes posam para foto no cenário do programa (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Além de garantir um diálogo interessante, o Encontro com Fátima Bernardes entra em cena para aproximar ainda mais o público da apresentadora. “Será um programa para a Fátima falar com todos e todos falarem com ela, um programa que pretende informar e entreter trazendo para o público histórias emocionantes, temas para grandes debates, fatos importantes e assuntos diversos”, revela o diretor de núcleo Mauricio Farias. Animado com o desafio de um programa diário ao vivo, ele conta que a batalha da equipe é criar para esse formato um programa que surpreenda, que seja moderno, bem produzido e de bom gosto.
E bom gosto é o que não falta nessa atração. Para garantir ao programa uma linguagem própria, a equipe se preocupou com os mínimos detalhes desde o tratamento das reportagens até a fotografia. “Todas as matérias terão uma característica de documentário, talvez a grande mistura realmente do entretenimento com o jornalismo. Vamos usar uma linguagem mais cinematográfica”, explica o diretor geral Fabrício Mamberti. “Mas nós não criamos ‘cercadinhos’. Não tem a hora do humor, a hora do jornalismo e a hora do entretenimento, o programa é uma conversa e os assuntos fluem e recebem tratamentos diferentes”, completa Guel Arraes, diretor de criação, que conta que o jornalismo é a base do programa, já que todos os assuntos discutidos são pesquisados através do real e depois ganham toques diferenciados.
Fique ligado! Você tem um encontro com Fátima Bernardes na segunda-feira, 25/06, após o Bem Estar.
postado por: carla v. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário