terça-feira, 5 de junho de 2012


FÁTIMA BERNARDES: “AGORA EU ASSISTO AO JORNAL NACIONAL JUNTO COM AS CRIANÇAS”


Fátima Bernardes recebeu Angélica em sua casa para mostrar o seu cantinho e contar um pouco de sua rotina, que mudou por completo desde que ela começou a trabalhar no projeto de seu novo programa na TV Globo. Segundo a apresentadora,  o horário de seu novo trabalho trouxe uma grande vantagem para a sua vida em família:  “Trabalhando na parte da manhã, eu vou poder jantar com as crianças. E uma coisa que já temos feito é assistir ao Jornal Nacional juntos.  Então, além de estar fazendo uma coisa que eu sempre quis, ainda tem esse grande bônus. Você pode imaginar como eu estou ansiosa para a estreia, né?”, disse a jornalista e apresentadora.
Com o trabalho em ritmo acelerado do início da manhã até o final do dia, Fátima assumiu que tem ficado um pouco afastada de sua função “dona-de-casa”. “Eu acho que esse é o momento em que as coisas estão mais nas mãos de quem sempre me ajudou em casa. Mas eu gosto de estar à frente das coisas, de coordenar. Afinal, eu tenho que mandar em algum lugar, né?”, brincou ela.
Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário