sábado, 30 de junho de 2012


Fátima Bernardes ensina prato predileto de Bonner: Filé com pimenta branca
Anote as dicas da jornalista e faça você também!
 30/06/2012 

Fátima Bernardes nos bastidores do Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)
Fátima Bernardes nos bastidores do Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)
Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, já declarou que adora culinária e que é cozinheira de mão cheia. Então, o site do Mais Você aproveitou essa deixa e perguntou para ela o que ela costuma fazer para o maridão William Bonner: “Eu gosto de preparar um filé com pimenta branca, essa é uma receita muito gostosa e superfácil de fazer, que ele adora”, se derreteu.

Aprenda você também:

Modo de Preparo: doure o filé mignon na manteiga com bastante pimenta branca batida. Vale lembrar que você só tempera a carne com a pimenta socada. Depois, leve ao forno e quando estiver bem moreninho, mas sem estar cozido ainda, tire o tabuleiro do forno e cubra com um pano por 30 minutos.
Montagem: Coloque novamente o filé no forno com um pouco mais de manteiga para ficar mais douradinho. No final, retire a carne e fatie. No mesmo tabuleiro que restaram os grãos da pimenta batida e da manteiga: jogue um pouco de creme de leite, de preferência light, misture e, com isso, faça o molho que vai por cima desse filé fatiado.

"É bem gostoso e muito fácil de fazer!” revela Fátima. Então, se o Bonner adora esse prato e a cozinheira em questão é nada mais nada menos do que Fátima Bernardes, nada mais justo do que você ter essa receita para poder experimentar um pouco do gosto desse refinado casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário