quinta-feira, 21 de junho de 2012



Na TV, Fátima Bernardes se emociona com Patrícia Poeta


Fátima Bernardes participou do programa de Ana Maria Braga nesta quinta-feira. Foto: Twitter/Reprodução
Fátima Bernardes participou do programa de Ana Maria Braga nesta quinta-feira
Com estreia do novo programa marcada para a próxima segunda-feira (25), Fátima Bernardes participou do café da Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (21). Durante a entrevista, a jornalista ouviu um depoimento de sua substituta no Jornal Nacional, Patricia Poeta, e não segurou a emoção.
Patrícia apareceu em um vídeo, gravado no estúdio do JN, desejando boa sorte para a amiga. “Guardo lembranças maravilhosas ao seu lado, quando me mostrou como tudo funcionava aqui no estúdio do jornal e me passou o bastão. Tenho uma eterna gratidão com você. Agora, chegou minha vez de falar boa sorte. Que você seja muito feliz! Chegou a hora. Estamos torcendo por você. E, agora, passaremos a dizer: ‘bom dia, Fátima Bernardes’”, disse.
Fátima, emocionada por “felicidade e não tristeza”, agradeceu o apoio de Patricia e disse que está muito feliz com sua boa atuação no jornal.
Depois de ouvir outros depoimentos – incluindo de seus novos colegas de palco – a apresentadora contou algumas curiosidades sobre sua carreira e sobre o longo caminho que a levou ao programa Encontros. De acordo com Fátima, foi o Faustão quem surgeriu, há mais de 10 anos, que ela pensasse na possibilidade de comandar um programa sozinha.
“O Faustão sempre me falou isso. Há uns 15 anos, quando eu ainda estava no Fantástico, ele chegou para mim e falou que eu deveria começar a pensar em meu futuro. E disse ainda que achava que eu daria uma ótima apresentadora. Achei um absurdo naquela hora, mas a ideia ficou na minha cabeça”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário