sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fátima: ' Com trigêmeos não sobra tempo de pensa em aumenta a família 
Apresentadora revela que não sabe se adotaria uma criança

     Fátima Bernardes estreia com papo sobre adoção (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

A adoção foi o tema do encontro dessa semana. A ideia de falar desse assunto fascina Fátima. "Eu acho que as pessoas que adotam dão uma demostração de amor imensa. E uma aposta na família, e é um tema que mexe com muita gente" , conta a apresentadora.
Trigêmeos e Fátima Bernardes Fátima, que tinha dificuldade para ter filhos e engravidou de trigêmeos graças à inseminação artificial, revela que não sabe se adotaria uma criança. “Acho que a minha avaliação fica um pouco comprometida. Hoje, tendo três filhos, sendo do jeito que foi, todos vindo juntos, acho que nem me sobrava muito tempo para pensar em aumentar a família. Mas se fosse diferente, eu não sei se talvez eu adotaria”, conta a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário