sábado, 23 de junho de 2012

Terra

Fátima Bernardes: "nunca pensei em ser jornalista de TV"

A apresentadora estreia seu novo programa nesta segunda (25), na TV Globo. Foto: Roberto Filho / AgNews


Em entrevista concedida à amiga Sandra Anneberg, no Jornal Hoje, da TV Globo, Fátima Bernardes falou sobre sua família, seu novo programa e o início de sua carreira no jornalismo. "Nunca pensei em ser jornalista de TV. Lembro até hoje que eu vi um cartaz de um curso da Globo e, quando eu cheguei lá, era um concurso. Eu passei e descobri que era isso que eu queria fazer", contou.
Fátima também falou sobre o que queria ser quando era criança. "Eu fazia balé. Até os 14 anos eu acreditava naquilo. Mas aí comecei a crescer. Vi que não ia evoluir naquilo. Eu queria ser a bailarina, a Ana Botafogo. Vi que não daria e fui ser o melhor que podia ser. Tive a felicidade de estar em uma profissão em que pude me desenvolver", contou.
Sobre o novo programa, Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora contou que não deixou o lado jornalístico de lado. "Acho que isso vai com a gente para o resto da vida. A diferença é que agora eu posso falar sobre assuntos mais variados", completou. A atração estreia nesta segunda-feira (25), às 10h30.
Família
Fátima Bernardes é casada com William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, com quem tem os trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, de 14 anos. A jornalista comparou o trabalho de mãe ao que exerce na televisão. "Essa é a minha tarefa mais difícil: ser mãe. É muito mais difícil do que colocar um programa novo no ar, do que apresentar, editar o Jornal Nacional".
Questionada se tem medo de errar na educação dos filhos, afirmou que não. "Por muito tempo, eu procurei a bula. Fiquei desesperada porque achava que não saberia ser mãe de adolescentes. Mas a gente aprende todo dia e vai acertando", opinou.


http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2117831911982800998#editor/target=post;postID=2031894584640907076

Nenhum comentário:

Postar um comentário