quinta-feira, 28 de junho de 2012



Fátima Bernardes seleciona elenco de "Encontro" de forma inusitada
 A equipe do programa “Encontro com Fátima Bernardes” foi selecionada, segundo a própria apresentadora, de uma forma nada convencional.
O comentarista Lair Rennó, por exemplo, disse que Fátima o viu no salão de beleza da TV Globo e lhe telefonou para fazer o convite.
“Quando ela me ligou para falar que me queria com cabelo desarrumado e sem terno, eu delirei. Sempre tive um diabinho falando que eu devia ser um outro Lair”, contou.
Com a repórter Aline Prado, a oportunidade surgiu de outra forma. “Encontrei a Fátima no corredor, conversamos e pouco tempo depois veio o convite. O detalhe é que nós nunca tínhamos nos falado antes e ela disse que já acompanhava meu trabalho”, relembrou a jornalista.
Já para definir o elenco humorístico da atração matinal, Fátima não precisou mesmo de muito esforço. Marcos Veras disse que aceitaria o convite de qualquer forma.
“Desde que soube que havia espaço para o riso no programa, eu me coloquei à disposição.”
Além destes, “Encontro” conta ainda com a participação do humorista Victor Sarro, Branco Mello, integrante da banda Titãs, a repórter Lilia Teles, parceira da apresentadora desde o "Jornal Nacional", e Gabriela Lian, revelada no "Profissão Repórter", de Caco Barcellos.
“Aprendi com Fátima que podemos errar. Não é maravilhoso?”, comentou Gabriela, felicíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário