quinta-feira, 21 de junho de 2012


Giro Famosidades

Fátima Bernardes se emociona ao falar de despedida do “JN”

Michel Teló passa vergonha em programa de Ana Hickmann - 1 (© Arquio Famosidades)
Próxima
Anterior


Reprodução TV Globo
SÃO PAULO – Fátima Bernardes passou por muitas emoções durante o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (21).
Em meio a depoimentos de amigos, a apresentadora da atração desmentiu boatos de que estaria preocupada com a chegada de Fátima às manhãs da Globo, passando a ser sua concorrente na audiência.
“Queria deixar claro aqui que não existe isso. Eu que liguei para ela e disse: 'Olha, gostaria muito!'', disse Ana Maria. E ainda completou: “Você [Fátima] realmente é muito bem-vinda aqui”.
Passando novas energias para a carreira da jornalista, a produção do “Mais Você” a presenteou com um mapa astral sobre o seu signo, e ainda fez a esposa de William Bonner derramar algumas lágrimas quando assistiu ao depoimento de Patrícia Poeta – sua sucessora no “Jornal Nacional” – a desejando boa sorte e dizendo que é eternamente grata por tudo.
“Nossa, fico emocionada de ver a Patrícia falando, a gente viveu muito intensamente aqueles últimos dias. Eu estava muito feliz com a presença dela, foi tão elegante. Era isso que a gente queria que o público percebesse, foi muito legal. E agora, eu estou aqui”, contou ela.
Ana Maria chegou a interromper a conversa para frisar um momento que teve com o apresentador do “JN”.
“O William me atendeu e, gentilmente, explicou o motivo de não querer falar sobre a sua estreia, e disse, com aquela voz (risos): ‘Eu acho que o momento, Ana Maria, é dela. A gente já fez tanta coisa junto, e acho que agora é ela quem tem tanto a dizer’.”
Sobre as suas manias pessoais, Fátima declarou ser uma típica virginiana na hora de se vestir. “Eu acho que sou virginiana no jeito de me vestir, eu sou mais certinha, arrumadinha, do que ousada”, disse.


http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-76#image=11

Nenhum comentário:

Postar um comentário