sábado, 16 de junho de 2012


Encontro com Fátima Bernardes terá 60 convidados diariamente

Apresentadora conta que o programa será focado nas histórias de pessoas comuns


    Plateia do Encontro com Fátima Bernardes será formada por 60 pessoas

Uma plateia interativa de todas as idades e classes sociais promete esquentar o bate-papo do Encontro com Fátima Bernardes, que estreia no dia 25 de junho, após oBem Estar. “Eu costumo dizer que não é uma plateia, são convidados. A ideia é que as pessoas que vão estar aqui no palco tenham algum vínculo com os assuntos do dia. Assim, podemos ter um debate interessante e interagir o tempo todo”, conta a apresentadora. “O programa vive da conversa. As reportagens são um fator de provocação para uma boa história, que se desenvolve no estúdio, conduzida por Fátima”, completa Fabrício Mamberti, diretor geral. 
A apresentadora conta também que, nesse primeiro momento, ela não pretende sair do estúdio. "Quero que as pessoas reconheçam esse cenário como a minha casa. Quando surgiu a ideia, o que eu queria, já que estaria no estúdio, era trazer a rua para dentro desse espaço. E assim continuar exercendo algo que eu sempre adorei fazer: ouvir e contar boas histórias".
Quando o assunto são as entrevistas com as celebridades, Fátima afirma que elas são muito bem-vindas, mas que estarão no programa inseridas em um contexto. Dessa forma, a conversa com os famosos vem para agregar conteúdo aos temas discutidos.
postado por: carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário