quarta-feira, 20 de junho de 2012


'O público quer entender por que deixei o jornal de maior audiência', diz Fátima

Apresentadora conta que tem medo de acomodação


    ´Fátima Bernardes não gosta de acomodação (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Quanto mais perto da estreia, maior a curiosidade para saber tudo sobre o novo programa de Fátima Bernardes. "Eu acho que as pessoas querem muito saber o que eu vou fazer e entender o motivo pelo qual eu deixei o jornal de maior audiência do país. Já tinha feito muita coisa legal no JN, mas mesmo assim queria fazer algo diferente. Sou inquieta e tenho medo de acomodação”, conta a apresentadora.
A vontade de enfrentar novos desafios foi o que moveu a decisão da jornalista, que está participando de cada etapa para colocar no ar o Encontro com Fátima Bernardes. “Eu quero que o programa seja muito como eu imagino para que as pessoas entendam como eu estou feliz nesse novo projeto. Acho que quando elas assistirem ao programa vão perceber que eu tinha um objetivo muito grande de fazer algo diferente, e que pra mim é muito renovador".
Nas ruas, o público tem demonstrado muito carinho. “As pessoas que encontram comigo falam sobre o programa, dizem que estão com saudade e desejam sucesso”. Otimista em relação à nova empreitada, a apresentadora espera que os telespectadores aprovem seu projeto. "Depois da estreia, vou saber se as pessoas vão gostar do que eu me propus a fazer. No momento, a gente ainda está naquela fase de expectativa dos dois lados, minha e do próprio público", diz.
Falta muito pouco para que todos possam acompanhar bem de perto o novo projeto da jornalista. Encontro com Fátima Bernardes estreia na segunda-feira, dia 25 de junho, logo após Bem Estar. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário