segunda-feira, 25 de junho de 2012



Saiba tudo sobre o estilo de Fátima Bernardes na estreia do programa

Apresentadora escolheu tons neutros, que garantiram um ar moderno e chique.



Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV)Na estreia de seu programa matinal, "Encontro com Fátima Bernardes", a jornalista apostou nos tons neutros e suaves, que garantiram um visual chique e moderno. O maquiador Ton Reis, responsável pela caracterização de Fátima Bernades, contou ao EGO todos os detalhes do estilo.
"É uma maquiagem adequada a qualquer mulher, de qualquer idade. A palavra-chave é suavidade. É um estilo que embeleza e só pontua o que a Fátima tem de melhor", explicou o maquiador.
A blogueira de moda, Heloisa Marra, elogiou o visual de Fátima na estreia do programa: "Achei clássica, mas contemporânea apostando nas listras Missoni, ainda que discretas, e nas bijoux. Os cabelos foram clareados com luzes, uma medida esperta, pois o cabelo da Fátima sempre foi polêmico, desde que ela fez a famosa escova japonesa. Achei que descontraiu mas ainda pode mais. Está só começando. ", analisou. 
Veja detalhes do visual de Fátima
Batom: Fátima vai usar sempre tons nude ou levemente rosada. Na estreia, a cor escolhida foi da linha Rouge in Love.
Sombra: Ton Reis fez uma combinação de tons da linha profissional da Mac: marrom claro e castor
Blush: Também é suave, só para criar uma aparência saudável. Na estreia, Fátima usou a cor Pink Leopard, da marca Too Faced.
Rímel:  Para valorizar os olhos, a jornalista usou cílios postiços e e (muito) rímel preto HypnoseDrama, da Lancôme.
Lápis: Fátima não usa delineador. A aposta do maquiador é um lápis preto macio da Lancôme, que faz apenas o traçado interno do olho e uma linha fina esfumaçada bem rente ao cílios;
Corpo:  A escolha foi o hidratante iluminador Bathina, da marca Benefit
Cabelo: Para dar forma ao novo corte, com mais movimento, Fátima faz uma escova e prende o cabelo com bobes enquanto termina se arrumar. Ao soltar, ela dá uma bagunçada com os dedos e finaliza com um spray fixador da Loreal, Studio Fix.
Vestido: Para a estreia, Fátima escolheu um modelo de listras da grife italiana Missoni.
Acessórios: As pulseiras marcam o visual mais descontraído da jornalista. As da estreia são da marca Camila Klein. O colar é da Daslu e os brincos da H.Stern. O anel de osso com brilhantes usado por Fátima é de Miriam Kimelblat.
Sapato: A jornalista apostou em um scarpin de salto médio, da marca brasileira Paula Villalonge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário