sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fátima Bernardes sobre volta a tv:' me alimento da adrenalina do ao vivo'
              a apresentadora conta com estão sendo os dias de pré-estreia do programa

 Em 5 de dezembro do ano passado, Fátima Bernardes surpreendeu quando anunciou a sua saída do Jornal Nacional para realizar o sonho de um novo projeto na Rede Globo. Desde o "Até breve" na bancada do JN, ela não parou de trabalhar para que o novo programa fosse exatamente do jeito que imaginou: com bate-papos entre convidados, temas variados, plateia e uma Fátima menos formal.
Ansiosa com a estreia, Fátima Bernardes tem sonhado com o programa (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Contando os dias para a estreia doEncontro com Fátima Bernardes na segunda-feira, 25 de junho, depois doBem Estar, a jornalista não esconde a saudade da telinha: "Gosto muito de estar no ar. Me alimento da adrenalina do trabalho ao vivo e do desafio de tentar fazer o melhor naquele espaço de tempo que tenho. Adoro o trabalho de bastidor, mas também adoro estar diante das câmeras. Sinto falta dessa conversa. Por isso, gosto do nome Encontro."
A apresentadora, que tem demonstrado muita calma e tranquilidade nos bastidores do programa, revela um pouco de ansiedade na pré-estreia: "Eu não estou nervosa, estou ansiosa, que já é uma característica minha. Deveria estar fazendo mais exercício porque a liberação de endorfina ajudaria muito, mas não estou fazendo. Tenho trabalhado muito e como vejo que a gente ainda tem muita coisa para fazer, fico pensando que não adianta querer que a estreia chegue rápido", conta.
Sinto falta da conversa com o público. Por isso, gosto do nome Encontro"
Fátima Bernardes
A rotina da jornalista tem sido de muito trabalho e envolvimento com cada detalhe do programa: "Eu quero que ele seja muito como eu imagino para que as pessoas entendam como eu estou feliz nesse novo projeto. Acho que quando elas assistirem ao programa, vão perceber que eu tinha um objetivo muito grande de fazer algo diferente, e que para mim é muito renovador", acredita a jornalista, que apresentará o programa em um cenário tecnológico, em 360 graus, que permite alterar a imagem projetada no fundo.
Encontro com Fátima Bernardes será repleto de notícias, interatividade, entrevistas, música, humor e jogos. Uma mistura de jornalismo e entretenimento vai levar a informação para o público sem deixar de lado a diversão. Para isso, o programa conta com uma equipe que estará sempre de olho no que acontece no Brasil e no mundo. Fique ligado aqui no site para saber as novidades sobre o programa.
Anote na agenda: você tem um encontro com Fátima Bernardes na segunda-feira, 25/06, após o Bem Estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário