quarta-feira, 20 de junho de 2012

Contigo! 




''Já estava preocupada em emagrecer desde o ano passado. Quando saí do JN, tinha perdido uns 3 quilos, agora foram mais 2,5 quilos. Queria estar com menos peso, porque a TV dá um volume maior.'' 
  ''Diziam que eu estava com medo do HD, mas, veja bem, estou adorando''
“Dos 49 para os 50 não mudou nada. Mudou dos 40 para os 49, mas foi tão lentamente que você vai se acostumando.''
''Há muito tempo não deixava o cabelo crescer. Dei uma desfiada nas pontas há uns 15 dias. Adorei. Eu já clareava as pontas antes, mas agora aparece muito mais, o corte valorizou.''
''Não me sinto com quase 50. Estou em plena atividade e me sinto bem e feliz. Olho para minhas fotos antigas e me acho melhor hoje. E, olhe, não estou na menopausa (risos)''
''Fiz uma redução de glúten e lactose, e achei bem bacana, realmente funcionou comigo. Estou me sentindo ótima, com muita disposição''
'
'Há muito tempo não deixava o cabelo crescer. Dei uma desfiada nas pontas há uns 15 dias. Adorei. Eu já clareava as pontas antes, mas agora aparece muito mais, o corte valorizou.'' 
''Estou trabalhando muito, sem tempo nem para ler um livro, mas estou tão feliz com o que estou fazendo quetrabalho essas 12 horas na maior disposição, animadíssima''

''Vou conversar o tempo todo com as pessoas. A gente vai falar sobre aquilo que todo mundo está conversando, aquela notícia que, se eu fosse ao supermercado, de manhã, alguém ia comentar comigo, como já aconteceu várias vezes na época em que estava no Jornal Nacional''

Nenhum comentário:

Postar um comentário