sexta-feira, 29 de junho de 2012

Apresentadora Fátima Bernardes e a estrela do "Rolou no gate" essa semana


Rolou na CAT desta semana está mais do que especial! Temos a presença de Fátima Bernardes, que arrasou no visual na estreia de Encontro Com Fátima Bernardes, novo programa da Rede Globo. Agora, você tem um encontro com os itens mais pedidos da Fátima durante a semana na Central de Atendimento aos Telespectadores - Fale com a Rede Globo:
Esmalte marrom da apresentadora foi o mais pedido da semana (Foto: Divulgação/TV Globo)Esmalte marrom da apresentadora foi o mais pedido da semana (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vamos começar a lista pelos pequenos detalhes: o esmalte de cor marrom, que Fátima utilizou no programa de estreia, foi o mais pedido da semana na CAT. A apresentadora fez questão de dar o seu toque pessoal na hora de escolher o figurino. O tom nude do esmalte é a marca registrada dela!
Cordão com pingente de coração e pulseiras douradas também estão na lista! (Foto: Divulgação/TV Globo)Cordão com pingente de coração e pulseiras douradas também estão na lista! (Foto: Divulgação/TV Globo)
A apresentadora também contribuiu com as joias! O ar moderno do look de Fátima ganhou elegância com os acessórios dourados: colar com pingente de coração e um mix de pulseiras junto ao relógio. O colar e a pulseira ficaram entre os mais pedidos da semana.
Vestido preto com listras coloridas e saia preta fecham a lista da semana (Foto: Divulgação/TV Globo)Vestido preto com listras coloridas e saia preta fecham a lista da semana (Foto: Divulgação/TV Globo)
A saia preta e o vestido preto com listras coloridas fecham a lista da semana de itens mais pedidos da CATAgora que Fátima aparece de corpo inteiro, a figurinista Claudia Kopke se preocupou com cada detalhe. O vestido colorido deu o tom de leveza que o programa e o horário pediam, além de um ar chique e neutro. A saia preta de seda na altura dos joelhos, usada no segundo dia do programa, completou o visual mais jovem.
Gostou dos objetos?
Para saber onde encontrá-los, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo via internet ou pelo telefone: (21) 400 22 884 (custo de uma ligação local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário